:

O gato mais dócil.

Patrícia Vale
Patrícia Vale
2025-03-09 07:37:28
Número de respostas: 138
O Persa é considerado o mais dócil e sociável de todos. Possui temperamento tranquilo e é amável, ótimo para pessoas que possuem outros pets, crianças ou que são tutores pela primeira vez de um felino. O gato Sphynx é extremamente dócil e apegado aos donos, adoram carinho, companhia e brinquedos. Já o Ragdoll é tão dócil que permite ser colocado de um lado para o outro, algo com que nem todos os gatos concordam.
Luana Balestero
Luana Balestero
2025-03-09 01:55:50
Número de respostas: 132
Siamês: esses gatinhos são bastante apegados aos tutores, segundo a veterinária Raissa Paiva, especializada em medicina de felinos. Ragdoll: essa raça é conhecida por ser gentil e carinhosa. Maine coon: os felinos dessa raça são apegados aos tutores e residentes da casa. Angorá: adaptáveis ao ambiente, esses gatos apreciam receber atenção dos seus tutores.
Eduardo Cervantes
Eduardo Cervantes
2025-03-08 23:56:05
Número de respostas: 132
O Persa é o gato mais dócil do mundo. Esse bichano tem fama de sociável e não esconde seu carinho pela família. O Persa também é comunicativo e adora uma interação, sendo uma das melhores raças de gato para criança. Além disso, o Birmanês é um gato dócil que adora chamar a atenção para ganhar carinho. O Bombaim é um gato dócil, sociável e muito comunicativo.
Lucas Lozano
Lucas Lozano
2025-03-01 21:11:59
Número de respostas: 128
O gato ragdoll é famoso por seu temperamento calmo e dócil. Esta raça adora estar ao lado dos seus tutores, buscando constantemente afeto e interações. O gato persa adora a companhia de seus tutores e tende a ser muito afetuoso, apreciando momentos de carinho e descanso ao lado de quem cuida dele. O maine coon é extremamente sociável e conhecido por sua natureza gentil, sendo apegado ao tutor e gostando de participar das atividades diárias. Além disso, o sphynx é um dos gatos mais afetuosos que existem, conhecido por sua necessidade de atenção e proximidade com o tutor.
Cristiana Aragão
Cristiana Aragão
2025-02-28 19:42:56
Número de respostas: 113
O Maine Coon está no topo da lista de raças mais amistosas. O seu nome extravagante resulta da sua tendência para relaxar quando se pega neles ao colo. Os Ragdolls são afetuosos e afeiçoam-se aos seus tutores, pelo que poderá encontrá-los à sua espera na porta quando chega do trabalho. Os Abissínios são gatos afetuosos que amam a sua família e são muito sociáveis. O temperamento bondoso do gato Birmanês pode fazer com que este seja também um companheiro estável numa família com vários animais de companhia.
Jéssica Ávila
Jéssica Ávila
2025-02-28 16:27:21
Número de respostas: 124
O Scottish Fold é bastante dócil, calmo, amigável, simpático e de fácil adaptação. Adoram o contato com os donos, receber carinho e desenvolvem laços duradouros. O Ragdoll é um gato afetuoso, relaxado, feliz, carinhoso, calmo, inteligente e se dá bem com crianças e outros animais, incluindo cães. O Exotic Longhair talvez seja um dos mais carinhosos da lista. Ele não suporta ser deixado sozinho e necessita da presença do dono. O Bombaim é muito amoroso, sociável e adora estar perto da família.
Noemi Sanches
Noemi Sanches
2025-02-28 13:55:04
Número de respostas: 137
Os gatos persas são carinhosos, fiéis e muito calmos. O ragdoll ama ser abraçado e agarrado. O gigante maine coon também não dispensa um carinho, mostrando todo seu afeto para o tutor. A raça Havana Brown é gentil com toda a família e ama carinho e atenção. O Sagrado da Birmânia é um gato bem calmo, ideal para se ter por perto.
Simon Mendonça
Simon Mendonça
2025-02-28 13:42:37
Número de respostas: 136
O Siamês é um dos gatos carinhosos mais populares e queridinhos dos tutores. Essa raça é muito amável, brincalhona e superapegada à família que convive. O Persa, por ser afetuoso, faz questão de ter o tutor por perto e costuma demonstrar tristeza quando esquecido. O Ragdoll é bastante apegado aos tutores e costuma fazer amizade facilmente, adorando crianças. O Exótico é muito amoroso e afetivo, e costuma ser bem apegado aos tutores.